contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Jean Roubert sugere Título de Cidadão Pauloafonsino ao cardiologista Dr. Ary; médico fica emocionado

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO– O cardiologista Aristóteles Paiva, participou da reunião da Câmara Municipal, ontem pela manhã, e fez explanações sobre a importância de o município adquirir aparelhos de DEA – Desfibrilador Externo Automático.

Doutor Ary, advertiu o público sobre a assustadora estatística de mortes causadas em decorrência de infartos e fez demonstrações de como o desfibrilador pode evitar parte delas.

Já nos agradecimentos, Ary que é empresário e trabalha na região há mais de 30 anos, se disse apaixonado por Paulo Afonso. “Eu faço isso porque eu amo essa cidade”, declarou.

Soteropolitano, o médico foi surpreendido pelo vereador Jean Roubert (PSD) que, quis saber se a Câmara Municipal tinha lhe concedido o Título de Cidadão Pauloafonsino?

Com a negativa, o vereador corrigiu o lapso político, por assim dizer, de seus antecessores, e o fez ali mesmo, com a concordância tácita dos colegas.

Ary ficou visivelmente emocionado.

A depender do tanto de vidas que o médico já salvou, e dos admiradores que tem na cidade, será preciso muitos toldos para comportar o público no dia da homenagem.

 

Fotos: ASCOM/CMPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *