contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Governo faz remanejamento de 4 milhões e atinge verbas da Educação, alerta Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
d6b576ff-942d-4b76-b31e-32c9848c038a

PAULO AFONSO– O vereador Marconi Daniel (PV), acusou o governo de má gestão dos recursos públicos, baseado no registro do Diário Oficial do Município, sobre o remanejamento de cerca de 4 milhões de reais que, em sua grande parte foram remanejados da Educação – entre outras secretarias- para, segundo ele, liquidar dívidas de empresas terceirizados do BTN.

Na presença da APLB Sindicato, o vereador sustentou que as empresas serviram de cabide de emprego durante as eleições de 2020, e que o município fez o remanejamento dessas verbas ignorando o recente Orçamento que havia sido aprovado na Casa.

“Aprovamos um Orçamento há cinco meses, e agora, a prefeitura a seu bel-prazer,  foi lá e fez esse remanejamento onde mexeu em recursos do Fundeb, entre outras pastas como a Sedes também.”

O recurso, continua Daniel “é pagar empresas terceirizadas que serviram de cabide de emprego para sustentar o voto. Está aqui no Diário Oficial, vejam de onde foi tirado e para onde foi reforçado.”

O parlamentar se disse impressionado com penúria da prefeitura nesta data do ano. “Para onde está indo esse dinheiro?, que planejamento é este, que contabilidade é esta que Paulo Afonso tem onde observamos a falta medicamentos e profissionais de Saúde”, questionou.

“A Educação precisa de respeito, o social precisa de respeito e precisam de nós aqui da Câmara, que fiquemos do lado deles.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *