contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

“Eu escolhi Mário Júnior”, afirma Luiza sobre filiação ao Progressistas

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ea9b4c7f-914f-446c-8ad2-7ed0619029f5

PAULO AFONSO – Luiza de Deus (Progressistas) agora há pouco, deu detalhes de como foi sua ascensão à vida pública na disputa para o cargo de deputada estadual.

Em entrevista à RBN, ao lado do deputado federal Mário Júnior (Progressistas), ela declarou que cresceu sendo preparada para ouvir e acolher as pessoas, “o político precisa ser empático e minha referência – dificilmente eu vou conhecer outro- é Luiz de Deus que sempre acolheu a dor do outro como se fosse própria, e isso é minha motivação, meu legado.”

Quando falou da casadinha como deputado Mário Júnior, o federal oficial do governo de Paulo Afonso, Luiza deixou claro que tem muitas similaridades com ele, e por isso, a escolha partiu dela.

“Foi uma escolha minha. Eu acho que é o início de uma trajetória e cabia a mim escolher com quem gostaria de começar; escolher Mário e começar a trilhar com ele para mim tem grande significado, daqui para a frente a gente pode fazer muito, ele é atuante e ativo, isso conta muito para mim, eu espero que o povo de Paulo Afonso reconheça em nós o potencial que podemos alcançar”, declarou a pré-candidata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *