contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

 Com apoio da prefeitura, Liga de Glória realiza final do Campeonato Municipal de Futebol

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
3dd90cd6-108b-484e-bdd5-b335a9e9588f

A prefeitura Glória, gestão do prefeito David Cavalcanti (PP), utilizando recursos próprios, através da Secretaria de Governo e Coordenação de Esportes, em parceria com a Liga Desportiva de Gloria – LDG, deu início no dia 06 de março a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Glória edição 2022, que é o principal evento do calendário esportivo do município.

Campeonato gloriense 2022. Foto: ASCOM/PMGLÓRIA.

No domingo, 29 de maio de 2022, às 14h na Arena da Liga foi realizado a solenidade de encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Glória.

O campeonato realizado no Campo alternativo da liga, contou com apoio da Prefeitura Municipal de Glória através da secretária de governo e coordenação de esportes, para a sua realização com a participação de 21 equipes. Dentro da programação de encerramento da competição, às 10h, foi realizada a partida que definiu o 3º colocado, às 14h a final e às 16h a premiação. A prefeitura de Glória forneceu durante todo o campeonato, estrutura com toldo e Banheiro Químico com disciplinadores. Uma equipe do SAMU e da Policia, estiveram presentes durante a competição.

Confira algumas informações sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Glória: Repasse da Prefeitura Municipal pra a LDG – 60.190,00; uniforme para as 21 equipes – 34.660,00; compra de material esportivo; Bolas 7.567,00; camisas para Diretoria; 567,00; uniforme para os gandulas; 350,00; a premiação do Campeão 5.000,00; do Vice 3.000,00; do 3° colocado 1.500,00.

Além do Prefeito Municipal, David Cavalcanti, do Vice prefeito Zenilson, do Dep. Federal Mário Júnior, estiveram presentes ao evento o Pres. Da Liga Marco Bacelar, do Pres. do PP de Glória Nivaldo Lopes; Presidente da Câmara Municipal Missão de Dotor e os Vereadores; Gilmar Pereira, Paulo Gomes,Koka de Zé de Henrique,Carlinhos do brejo, Antônio Marcos , Miguelzinho, Rita de Ney, Beto da ilha , Fabiano de Zezão; Secretário de Governo Nido de Dotor, e os Secretários: de Assistência Social, Tássio castor; de Saúde, Flávio Souza; de Agricultura, Gilvan Lisboa ; de Educação, Deusangela Bacelar; Procurador, Dr Pedro Vitor; Coordenador de Esportes, Sergio Bahia; Coordenador de Turismo, Eid kentenich.

Contamos, ainda, com a presença do Presidente do PP de Paulo Afonso, Diego Mascarenhas; dos Vereadores de Paulo Afonso: Jailson Oliveira e Zé de Abel; do ex Vereador de Paulo Afonso, Dinho Maciel; da Pré-Candidata a Deputada Estadual, Luíza de Deus e do Secretário de Administração do BTN, Luiz Humberto.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Glória/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *