contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

“São bandidos perigosos”, alerta delegado Eduardo Henrique sobre presos em fuga

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
lokh

PAULO AFONSO – Eduardo Henrique, delegado que chefia o setor de investigação da Polícia Civil, disse mais cedo à RBN que, os três elementos foragidos do presídio regional de Paulo Afonso são de alta periculosidade.

A emissora mostrou fotos de roupas que os elementos pegaram de uma família que fizeram refém na área rural de Paulo Afonso, no começo da noite de ontem, na Baixa do Campo Alegre, região do Logradouro.

Imagens dos 3 elementos em fuga.

De acordo com Eduardo, um dos foragidos, o Renan, é de Paulo Afonso, os demais, Luiz Carlos e Carlos Roberto são do estado de Sergipe.

“Foi uma situação grave, eles [os foragidos] seguraram a família, levaram seus pertences – estavam com arma de fogo- e quando o filho das vítimas chegou com um veículo Gol, eles também renderam o filho e levaram o carro, são bandidos perigosos”, alertou a autoridade.

A RBN mostrou o estado da grade da cela onde eles estavam presos sem uma das barras de ferro. Segundo o delegado, os presos são engenheiros finos.

“Fizemos as diligências um pouco tarde da noite, mas não confirmamos assalto em outras comunidades da área rural de Paulo Afonso”, esclareceu Eduardo.

Segundo informações preliminares, o veículo da família refém dos foragidos, foi encontrado na região de Antas/Bahia, totalmente incinerado.

A Polícia Civil não confirmou ainda a informação.

Imagens do carro Gol, encontrado em Antas, incinerado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *