contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Luiza de Deus pede apoio à Câmara Federal para federalização do Nair; encontro com Lira foi em Maragogi  

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
htf

MARAGOGI – Luiza de Deus (Progressistas), pré-candidata a deputada estadual,  participou mais cedo de um evento do seu partido, a emancipação política da cidade que completou 147 anos, ao lado do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira.

A ida de Luiza à cidade turística foi articulada pelo deputado federal Mário Júnior com apoio do Progressistas alagoano.

Luiza de Deus pediu apoio do presidente da Câmara para a federalização do Hospital Nair Alves de Souza, processo movido pela prefeitura de Paulo Afonso que está no aguardo de uma solução judicial.

Outra pauta defendida pela pré-candidata a Lira foi a volta urgente dos voos saindo do Aeroporto de Paulo Afonso cujo impacto no turismo é importe para região, alcançando outros estados. Luiza lembrou que a volta dos voos já havia sido prometida pelo governo federal, mas que não saiu da promessa.

Lira questionou a jovem sobre demandas para a área rural e pediu que lhe enviasse projetos.

A filiação de Luiza ao Progressistas construiu a ponte que faltava à prefeitura para desentravar questões importantes ao desenvolvimento do município. Em sete anos de governo, é a maior aproximação da gestão de Luiz de Deus até aqui, com o governo federal, por intermédio de Mário Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *