contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

“Faltar ônibus para moradores dos bairros é uma vergonha!”, diz Bero na cara do secretário de Administração

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
berorr

PAULO AFONSO – O secretário de Administração, Cléston Andrade, compareceu à Câmara Municipal espontaneamente nesta segunda-feira 25.

Não deixa de ser curioso que, quando os secretários de Luiz de Deus (PSD) são convidados ou convocados não apareçam.

O vereador Bero do Jardim Bahia (PSB) não perdeu a oportunidade de lhe fazer as perguntas que todo cidadão que precisa do transporte público se faz, ao esperar por horas pelos ônibus da Atlântico, isto, naturalmente, quando tem o ônibus.

Bero avisou que a tribuna “não era lugar de bajular secretário ou prefeito”, mas de levar os problemas da população.

“Eu já disse várias vezes aqui, senhor secretário [dirigindo-se a Cléston] que o senhor é convivente com os desserviços dessa empresa Atlântico, mas eu quero acreditar que não, por que são várias comunidades passando dificuldades por causa dessa empresa. No momento que ela não corresponde o compromisso do contrato, que ela seja retirada, o que não pode é o povo pagar por isso.”

Há cerca de um mês a vereadora Leda (PDT) aprovou uma indicação para que o secretário comparecesse e explicasse os pormenores do contrato da Atlântico, ninguém apareceu.

Portanto, foi oportuno o que Bero disse: “Espero que senhor aja com mais firmeza com essa empresa, porque nós não podemos aceitar chegar no Benone e não ter transporte, chegar nos Rodoviários e não ter transporte, é uma vergonha os desmandos dessa empresa!”

 

ASCOM/CMPA. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *