contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de novembro de 2024

“Eles estão lá para salvar vidas e não ri da cara dos outros”, diz paciente envolvida na briga do HNAS

Postado por:

PAULO AFONSO– A reportagem do Portal Ilha FM, ouviu a versão da paciente envolvida na confusão da emergência do Hospital Nair Alves de Souza, na madrugada deste domingo 03.

De acordo com a prefeitura de Paulo Afonso “os dois pacientes entraram em surto, desacatando e ofendendo os profissionais, com palavras de baixo calão inclusive agredindo o médico, desferindo golpes e causando lesões.”

Maria Alves de 46 anos, ouvida pela Ilha, nega. De acordo com ela, “as pessoas que estão trabalhando naquele hospital atendam melhor as pessoas independente da situação que ela chegar, eles estão ali para salvar vidas e não para ri da cara das pessoas como fizeram comigo.”

Maria confirmou que tinha bebido, mas assegurou que, estando numa maca deitada, não teria como agredir o médico. “Se o senhor [referindo-se ao médico] estiver vendo isso eu peço desculpas, mas pode ter sido eu, pode ter sido os enfermeiros, qualquer um pode ter agredido ali.”

O que está saindo nas redes sociais é isso, que eu quebrei o hospital, continua a paciente. “Eu vi que estavam rindo e não é a primeira vez que isso acontece não, eu já cheguei com crise de ansiedade, de depressão e dizem “que é frescura!”

O caso teve grande repercussão no estado, o médico em questão prestou queixa e tudo foi parar na delegacia.

Convém dizer que o episódio vem na esteira de outros fatos lamentáveis ocorridos na emergência do HNAS desde que a prefeitura passou geri-lo.

 

Painel com conteúdo Ilha FM. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *