contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de novembro de 2024

“Qual vereador vai dizer amém a LD e empurrar tarifa no cidadão”, pergunta Gilmario que diz “não” à zona azul

PAULO AFONSO – Gilmario Marinho (Podemos) adiantou seu voto contrário à implementação de zona azul no município, alegando que a gestão do prefeito Luiz de Deus (PSD), não sabe administrar as concessões já existentes como a do transporte público, a gestão da água e esgoto e da Organização Social (OS) do Hospital Municipal.

“Basta o abuso da Atlântico”

“A prefeitura mandou aqui para essa Casa, foi aprovado debaixo do chicote e o cidadão sem assistência nenhuma; a concessão dada à Embasa, com taxa de 80%, também teve a participação do município”, lembrou.

Gilmario disse que jamais iria aprovar um projeto nessas condições que, em momento algum ouviu o cidadão e não tem contrapartida para reestruturar o trânsito. “E quero ver qual vereador vai dizer amém para o prefeito e empurrar mais uma tarifa para o cidadão”, desafiou.

“E se a empresa da zona azul for uma Lavreda?”

O vereador se referiu à empresa do advogado Aderval Tenório que teve contratos aditivados recentemente.

“O que a gente vê são as mesmas empresas ganhando licitações na prefeitura e deixando as obras inconclusas. Então eu não serei conivente com mais uma empresa que pode a exemplos de outras organizações sociais deixar um rombo no município.”

Gilmário concluiu que o momento é inadequado. “Tem quebra-molas que há seis anos não vê uma lata de tinta, então não tem como dizer “sim” a um projeto desse.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *