contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Paulo Afonso-BA: Rádio Web Caiçara, um novo conceito em rádio

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b9ac46f4-ebba-4ab3-acec-8c413037313d-1-692x360

PAULO AFONSO – A Rádio Web Caiçara ESTREIA, em 28 de fevereiro, com uma programação bastante diversificada e promete fazer a diferença no formato web, em Paulo Afonso e Região. Pois tem como objetivo levar informação para os ouvintes de maneira imparcial.

A mais nova rádio web de Paulo Afonso traz em seu time de colaboradores profissionais da comunicação e de diversos segmentos, trazendo para os ouvintes uma programação diferente e interativa e com qualidade. Acompanhe a Grade de Programação da Rádio Web Caiçara

Logo pela manhã, das 06h às 08h, diariamente o Prosa Rural, músicas e dicas para o homem do campo com Arlindo Souza e Dr. Almeida Júnior. Em seguida, a partir das 8h10min até as 10h, o jornalismo imparcial da Sala de Imprensa, um programa de informações e entrevistas com o Radialista Washington Luis, a Jornalista Mary Sá e comentários de Arlindo Souza, reportagens externas dos Radialistas Francisco Sales e Toni Filho.

Já as 10h10min até às 11h, o Programa Carta Aberta, com o Pastor e Professor Sidney César. O esporte também faz parte da programação da Rádio Web Caiçara das 11h10min, até às 12h, o Tribuna Esportiva com o Radialista Neumy José e convidados.

De 12h10min até as 14h você tem um encontro marcado com o melhor da música popular brasileira no Programa Caiçara Brasil com apresentação de Máximus Alves.

De segunda à sexta-feira no período da tarde a programação é voltada para os ouvintes de musicas da atualidade.

No sábado a partir das 08h às 09h, o Programa Falando Francamente traz momentos de reflexão, entrevistas e musicais com Celso Adriano, em seguida entra no ar o Programa ARTE SHOW com o Professor, Poeta e Compositor Ivanildo Quirino, e tem como objetivo a valorização da cultura regional, entrevistas, shows musicais, entre outros.

Ainda no sábado o Conexão Mulher com as Jornalistas Niedja Torquato e Mary Sá, um programa voltado ao universo feminino.

De segunda à sexta-feira, no período da tarde, a programação é voltada para os ouvintes de musicas da atualidade. Já a noite de segunda à sexta a partir das 18h10min, às 19h, você participa do Espaço Black com Laerte Rodrigues. Durante toda programação Dicas de Português com o Professor e Advogado Osmar Brandão.

Acompanhe a estreia da programação dia 28 de fevereiro de 2022 a partir das 06h da manhã. Até lá!

http://www.radios.com.br/play/191270

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *