contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de novembro de 2024

Na política, “cada um vale o que tem” Jota Bolsonaro de Deus

PAULO AFONSO – Nesta manhã, o diretor de programação da RBN, Jota Bolsonaro de Deus, estava enfurecido com esta jornalista por um artigo que, nada mais nada menos reconhece que o tempo passou, e que outros atores políticos tomaram seu devido lugar de importância no jogo.

A começar pela sofrida e quase inconquistável vitória de Luiz de Deus (PSD) ante Galinho (PSDB). O anticandidato, em 2020.

Não foi intenção minha, de modo algum, apagar o passado e, consequentemente, as pessoas que estiveram ao lado do prefeito, nas vitórias e nos dissabores que ele colheu ao longo de mais de 30 anos de vida pública. Pelo contrário. Agora, havemos de convir, que o tempo é outro.

Tudo tem valor certamente, mas agora o novo chegou, e, verdade seja dita, não fosse realmente a interferência dos marqueteiros, sim, eles mesmos, Clecinho Inovare e Moreno, nessas ideias arcaicas e contraproducentes, nem sequer uma publicidade digna do tamanho da prefeitura de Paulo Afonso teríamos hoje.

Isto só ocorreu, inclusive como remédio para diluir as Fakes News – que tomaram conta do período eleitoral-, graças ao talento deles.

O fruto está aí como a potência que se tornou hoje o Instagram da prefeitura. E de onde partiu isso, dos anos 80?, preciso dizer mais alguma coisa?

Sim, na política, assim como no amor, meu caro, a gente só vale o que tem.

“Quem sou eu, pra ter direitos exclusivos sobre ela, se eu não posso sustentar os sonhos dela…/”

Sustentar os sonhos da política hoje exige uma cabeça de hoje.

Concluo dizendo que o senhor tem enorme valor, tem sim!, não precisa “ficar puto!”.

Vamos ao desabafo de Jota Matos:

“Nós fizemos a história política do que é Paulo Afonso hoje. Mas, os primeiros serão os últimos, e os últimos serão os primeiros. Mas eu estou com o peito erguido, prefiro ser humilde para ser exaltado na história, daqui, da terra e dos céus que, Luiz de Deus é prefeito da primeira vez e pela última vez por causa de Jota Matos Bolsonaro de Deus, pelas suas articulações apoiado juridicamente por doutor Paulo Lopes que hoje está no céu.”

A prova que lhe tenho respeito e admiração é esta alcunha que lhe dei e que o senhor não tira da boca, né, “Jota Matos Bolsonaro de Deus”

 

Sem mágoa:

 

 

<“>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *