contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Sedes entrega kits para alunos do programa Inclusão Produtiva realizado pelo Senai

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
89439ef3-21b0-4fab-b895-fe1674562b4d

PAULO AFONSO-  Na tarde desta segunda-feira (17/01) teve início a aula inaugural dos Cursos de alimentos tipo fast food, Gestão e boas práticas que estão sendo realizados na Cozinha experimental no BTN III.

Esta é mais uma ação realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Programa Inclusão Produtiva em parceria com o Senai. Contemplando 20 beneficiários da rede socioassistencial.

A ação tem objetivo de ofertar capacitação para a população e assim criar uma alternativa de geração de renda, estiveram presentes a Secretária Cintia Rosena , a coordenadora do Programa Inclusão  Produtiva  Maria do Rosário, Coordenadora técnica do Senai Natécia e a Coordenadora do Acessuas trabalho  Joelma Oliveira,  que na oportunidade também falou um pouco do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) que busca a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, por meio da integração ao mundo do trabalho.

Na oportunidade foi distribuído um kit contendo bolsa, camisa e informativos sobre os programas socioassistenciais para os participantes.

O Programa Inclusão Produtiva é um benefício da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Sedes O objetivo é capacitar os moradores da área urbana e do meio rural do município, visando a geração de emprego e renda, bem como valorizar as potencialidades locais, contribuindo para a autossustentabilidade das famílias. Para mais informações, entrar em contato com coordenadora Maria do Rosário pelo telefone (75) 3281-6151- ramal 305.

 

Painel com informações ASCOM/PMPA. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *