contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

“Nunca pedi cargo a Luiz de Deus”, diz Mário Júnior

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
61e46ee7-0fe6-4817-b884-f1e81fc0b6b1

PAULO AFONSO – Agora mesmo, o deputado federal Mário Júnior (Progressistas) declarou à Angiquinho FM que, “nem eu nem Diego (Presidente do PP) pedimos cargos ao prefeito Luiz de Deus.”

De acordo com Mário, o partido não indicou ninguém, também não foi comunicado sobre quaisquer mudanças no governo.

Mário, com as declarações, evitou rasgar o rompimento que espreita a recém-criada aliança com o prefeito, e deixa em banho-maria a oposição que espera por ele, para, como diz, colocar fogo no parquinho.

No entanto, o deputado jogou na cara que, quando chegou à campanha [2020], Luiz de Deus apanhava com 10 pontos atrás de Mário Galinho (PSDB), e, “qual foi a minha interferência?”, questionou.

Alan Leite, que conduziu a entrevista, provocou e disse que o prefeito [Luiz de Deus] declara apoio ao ex-deputado Aleluia (DEM), em tudo o que é mídia. Secamente, Mário Júnior respondeu:

“Eu não estou sabendo de apoio a Aleluia e, se for verdade, eu espero ser informado”, isto, claro, foi um recado.

No entanto, o PP já sofreu rasteira no decorrer dessa recente aliança, e, por bem, conviria ao partido colocar as barbas de molho.

“Eu vou contribuir com a gestão e ajudar com a falta de recursos”

A questão que se coloca no Progressistas, diga-se de passagem, não é o que Mário Júnior faz por Paulo Afonso, que, afinal, nenhum deputado em tempo algum se equipara a ele, o problema é o que receberá em troca.

A situação com Luiz de Deus brecando o deputado, colocando, por exemplo, um poste na pasta de Cultura e Esportes, que é Val Oliveira, grita sobre isso. Simplesmente o governo inviabiliza o trabalho do deputado, em troca de tantos benefícios.

Mário, orientado, certamente por Negromonte, a ter mais cautela, insistiu que a tal aliança é para ajudar o município.

“Isso foi cogitado, até nas eleições, que estávamos fazendo um acordão, eu sempre desmenti. O nosso grupo deu a contribuição, eu estou feliz em contribuir com Paulo Afonso, em levar todas essas obras para Paulo Afonso, e sempre quando tem mudanças de secretarias as pessoas fazem especulação.”

“Eu não preciso ter cargo, nunca tive prefeitura”

Com um pouco de alteração na voz, mostrando que está sim contrariado, o deputado afirmou: “Eu não preciso de prefeitura para ajudar Paulo Afonso, a minha família nunca tirou nada de prefeitura, pelo contrário, só deu. Só colocou recurso e só fez ajudar, eu não preciso de prefeitura em lugar nenhum para fazer política e, no dia que eu não quiser mais fazer política, o primeiro lugar que eu não vou mais fazer é Paulo Afonso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *