contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

“Meu filho não seria capaz de fazer isso”, diz mãe de pauloafonsino acusado de cometer crime na Barragem Leste

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
capa

DELMIRO GOUVEIA– Dona Adriana está em frente à delegacia desde a última quarta-feira 19, quando o seu filho foi preso em Paulo Afonso, pela Polícia Civil alagoana, sob acusação de ter matado Laércio da Silva, conhecido “Rui’” no povoado de Barragem Leste há cerca de 2 meses.

A mãe do acusado que está na delegacia de Delmiro, disse ao repórter Ítalo Timóteo que, há falhas no processo de acusação e que seu filho é inocente.

“Eu estou aqui em busca da verdade. Eu estou aqui porque o Deus que eu sirvo é um Deus vivo, é um Deus da verdade, eu não sou filha do diabo para andar com mentiras. Eu não vou desistir de provar a inocência dele, se ele dever ele vai pagar. Eu estou aqui dizendo de peito aberto a vocês, Deus não tarda, e eu vou conseguir provar a inocência do meu filho, porque Deus é fiel, e está comigo o tempo todo” declarou ao repórter alagoano.

Dona Adriana se solidarizou com a mãe do rapaz morto em Alagoas, disse que “ora por ela o tempo todo”, e que não está acusando ninguém de agir com má-fé, mas que vai provar que o filho dela é inocente.

Ela se encontra acampada na porta da delegacia sem comer e sem dormir e disse que de lá não sai enquanto não for provada a inocência do filho.

Perguntada se havia como receber ajuda das pessoas, a mãe disse apenas que precisa comprar a alimentação do filho detido, que custa cerca de 30 reais por dia. “Para pagar almoço, café e janta que aqui não servem para ele.”

Dona Adriana acrescentou que, o advogado contratado para defender seu filho apontou “inúmeras contradições no processo.”

O dia do crime

“No dia do crime meu filho estava dormindo e pediram para ele fazer uma entrega à Barragem Leste com outra pessoa de moto. No caminho, quando chegaram lá, já tinha acontecido o problema. Eu estou aqui de campana como vocês estão vendo e eu só saio daqui com meu filho”, reforçou o apelo, a mãe.

 

Painel com informações e reportagem Ítalo Temóteo,/Canal Se Liga No Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *