contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

“Falta de respeito, moral e caráter”, se revolta pai de filho assassinado que não pôde sepultá-lo por falta de legista

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
pai

PAULO AFONSO – O pai de Jhone da Silva Lima de 33 anos, assassinado com vários tiros na porta de casa, no BTN Três Lagoas, na última quarta-feira 12, não se identificou no vídeo postado nas redes sociais ontem, mas sua profunda dor é compartilhada por dezenas de famílias que sentiram o mesmo abalo: ter um ente querido morto em circunstâncias tão dilacerantes e não poder sepultá-lo porque falta legista na cidade.

O pai do jovem chamou o governador Rui Costa (PT) à sua responsabilidade e perguntou como ele se sentiria em situação semelhante: “Rui Costa, será que o senhor acharia bom que seu pai, seu filho ou sua mãe fosse morta na frente da sua casa, a tiros, e você não poder velar o corpo porque não tem um legista?, é assim que o senhor diz que cuida da Bahia, de Paulo Afonso?”

“O crime dominando geral”

O pai da vítima de homicídio, prosseguiu seu desabafo afirmando que Paulo Afonso não tem futuro.

“Aqui é uma cidade sem lei e sem futuro nenhum para o povo baiano com Rui Costa. É falta de respeito com as famílias que sofrem a dor da perda de um filho, mãe ou pai. Fica aí o meu desabafo para o Brasil e o mundo saber como age a Justiça em Paulo Afonso.”

O IML daqui é uma vergonha, prossegue o pai de Jhone, “Rui Costa você me conhece, se tiver coração cuide de Paulo Afonso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *