contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Vereador Gilmário Marinho se encontra com time do guarani e busca melhores estruturas para os esportistas

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
d7ec75d4-a58c-4e59-96cc-5e8bc03afe00

Nessa sexta-feira, dia 3 de dezembro, o vereador Gilmário Marinho encontrou-se com a direção da Associação Desportiva Guarani Futebol Clube do BTN, visando debater com os desportistas as melhorias que poderiam ser feitas através do parlamentar.

Gilmário Marinho tem lutado bastante em prol do esporte em Paulo Afonso, desde o começo do seu mandato o vereador busca por meio de indicações, requerimentos e ofícios provocar a gestão municipal e estadual para que os investimentos sejam destinados para o crescimento do esporte pauloafonsino.

O Guarani F.C tem uma história antiga e importante em Paulo Afonso e no BTN, se destacando como um dos clubes mais tradicionais do município. O vereador Gilmário Marinho, ciente de toda essa importância, protocolou um requerimento pedindo a reforma do campo do Guarani.

Infelizmente, mais uma vez o prefeito demonstrou que não tem nenhuma intenção em ouvir o que os vereadores pensam para a cidade. Tendo em vista a má vontade da prefeitura, o vereador Gilmário Marinho se comprometeu em destinar uma emenda impositiva visando reformar o campo do Guarani e trazendo uma melhor estrutura para os esportistas do BTN.

“Infelizmente, a prefeitura não está preocupada com os desportistas da nossa cidade, tenho dezenas de requerimentos solicitando melhorias em quadras e campos, mas nunca fui sequer respondido. Portanto, eu mesmo farei através de emendas impositivas, na qual eles têm a obrigação de cumprir.” Afirmou o vereador Gilmário Marinho.

O vereador segue afirmando que o esporte é um dos pilares do seu mandato e espera ajudar cada vez mais todos os desportistas de Paulo Afonso.

 

Por assessoria parlamentar/Gilmário Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *