contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Gilmário Marinho afirma que LD está omisso em relação à violência “o prefeito precisa assumir a causa e cobrar”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
gilmário

PAULO AFONSO – Gilmário Marinho (Podemos) lembrou a data da audiência pública que discutiu a segurança no município, exatamente há um mês, e perguntou qual foi até agora a resposta do governo estadual?

Para Gilmário, refletindo o momento complicado que o município passa, com um número alarmante de assaltos, trocar o comando da PM não é a solução:

“Me reuni com representantes da ASCOPA, fui procurado por comerciantes do centro e do BTN, mas a questão de segurança pública não é momentânea, hoje colhemos os frutos das sequelas de gestões consecutivas de governos que a Bahia teve”, pontuou.

“Trocar o comando não resolve. O estado precisa investir mais no policial, para que ele esteja na rua ele precisa ser pago, o policial tem a escala ordinária de trabalho, mas pode ser explorado na escala extra, para isso o estado precisa retomar as ações financeiras”, acrescentou.

Gilmário também cobrou que o prefeito Luiz de Deus (PSD) abrace o problema. “Queira ou não, ele [Luiz de Deus] é o prefeito, então é quem precisa levar para o estado as demandas da nossa cidade.”

O vereador enfatizou que sem recursos nada vai mudar. “A grande maioria dos deputados votados aqui e na região são aliados do governo, também precisam de mais atuação. E nós aqui precisamos nos unir, provocar o prefeito e ir a Salvador no intuito de pedir mais recursos públicos para essa situação.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *