PAULO AFONSO– Propositor da CPI, o vereador Marconi Daniel (Podemos) adiantou em entrevista à Angiquinho FM que, a bancada de oposição “traça uma estratégia contra a decisão do presidente Pedro Macário de arquivamento da CPI”, cujo resultado será colhido nas raias judiciais.
O vereador argumentou que a consultoria jurídica que levou o pedido de arquivamento por meio de uma petição atropelou todo o processo.
“Em vários lugares as Câmaras Municipais abrem processos de CPI, menos em Paulo Afonso, mas o povo pode ficar atento que vai saber onde foi parar um recurso de 14 milhões de reais e mesmo assim com a Saúde caótica no município.”
Marconi destinou o recurso de pouco mais de 240 mil reais de suas emendas impositivas para a Clirenal.
“A Clirenal é uma unidade de muita relevância para a nossa cidade, não menosprezo os demais órgãos de saúde, mas destinei 100% das minhas emendas à Clineral porque passo lá e vejo o sacrifício de doutor Marcelo, dos outros profissionais – e não deixam de atender a todas aquelas pessoas.”
2021
“É o décimo ano consecutivo sem férias, e vou continuar sem férias, estou feliz, satisfeito em ser vereador de oposição e de poder cumprir uma longa agenda, sem deixar de atender as comunidades. Eu não tenho como pagar o apreço da população comigo.”