contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Salários anuais de Val e Joel somam 288 mil; enquanto GCM teve vale refeição cortado e prende bandido com cabo de vassoura

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
luizaa

PAULO AFONSO – A única discussão hoje nas esquinas e ruas do poder gira em torno de como o grupo político do prefeito Luiz de Deus (PSD), vai se manter quando ele deixar o poder daqui a 3 anos, com derrota acachapante?

Um exemplo de que Luiz de Deus não está nem aí para o que virá, é o fato de ele manter um aposentado [e não é só um, mas fiquemos com este] Joel e Val, pagando-lhes 12 mil reais por mês, em duas secretarias inventadas para o nada, somando por ano, só em salários – é uma conta bem rasinha porque não se considera os encargos e orçamentos de cada secretaria-, 288 mil reais.

Ao passo que, por exemplo, a Guarda Civil Municipal teve recentemente o vale alimentação cortado e tem parcos 130 mil por ano de orçamento, ante o relevante e necessário serviço que prestam.

Hoje, a Guarda efetuou uma prisão, e, de acordo com o repórter Gil Leal, foi com cabo de vassoura porque eles não dispõem de uma arma.

Em palavras mais duras: enquanto alguns enchem a pança de galinha morta na área rural, outros prendem vândalos com a barriga seca.

Como Luiz de Deus mantém estes e outros secretários em sua mira sem que lhe pese a consciência é inexplicável.

Eu mesma, perguntei: estamos frustrados, elegemos o senhor acreditando que haveria mudança nesse secretariado.

Minha filha, você quer que eu demita quem me ajudou a vencer?, respondeu-me.

Eis aí, para doutor Luiz, esse pessoal ajudou-o na reeleição. E agora, ele, a gestão e, principalmente, o povo, que carregue a cruz até 2024, para quem Deus permitir chegar.

 

Foto: Instagram de Luiz de Deus. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *