contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Requerimento de Gilmário Marinho propõe auxílio gás atrelado ao Programa Paulo Afonso Cidadania

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
trews

PAULO AFONSO – Gilmário Marinho (Podemos) é um parlamentar que se mostra preocupado especialmente com a subsistência de famílias em estado de vulnerabilidade no município.

Foi assim com a pedreira do Rio do Sal , em que se pôs em negociação entre o órgão fiscalizador, prefeitura e trabalhadores, e tem sido assim por meio de requerimentos buscando saídas para amenizar os impactos socioeconômicos da pandemia nos mais pobres.

Após consultar os dados do IBGE e constar pelo trabalho de assessoria que hoje inúmeras famílias de Paulo Afonso cozinham em fogão à lenha, Gilmário propôs por meio do requerimento de nº 1338/2021 a implantação do auxílio gás de cozinha para famílias em vulnerabilidade no município.

O auxílio, diz o texto do requerimento, deve chegar a pessoas que sejam portadoras dos benefícios sociais do município, por exemplo: Programa Paulo Afonso Cidadania.

O requerimento diz mais:

Em tempo, notificamos, ao poder público municipal, que observe as demandas importantes, necessárias e urgentes solicitadas pela sociedade local, ao passo em que, pede , ao pleito dos nossos munícipes que padecem com a falta de políticas públicas voltadas para a geração de emprego e renda na cidade.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *