contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

“Peça a papai para a abrir a CPI e garantir um futuro digno”, diz Marconi Daniel provocando filho de Macário

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
MD

PAULO AFONSO– O filho caçula do presidente da Câmara, Pedro Macário (DEM) que tem o mesmo nome do pai, semeou uma ventania na última semana quando, após o governo conseguir aprovar um projeto de suplementação orçamentária na ordem de 16 milhões de reais, classificar os vereadores contrários a ele de “demagogos”, “populistas” e “irresponsáveis”.

O vereador Marconi Daniel (Podemos) que foi contra o projeto alegando que se trata unicamente de uma maquiagem nas contas para esconder o rombo na pasta da Saúde, convidou o rapaz a participar do couro pela CPI que a sociedade de Paulo Afonso espera, mas que seu “papai” está sentado sobre ela.

“Aproveite a oportunidade Pedro, e faça uma publicação, pedindo para Pedro Macário abrir uma CPI, porque ele falou Macário, que a nossa a nossa votação comprometeu o futuro do município, quando na verdade o projeto comprometia uma classe, mas ele deve aproveitar a sua boa escrita no Instagram e dizer “caríssimo meu pai por favor abra a CPI porque aí a gente vai ter um futuro digno não só para o município como para os nossos filhos e netos”, provocou Marconi sob aplausos.

Outro ponto nervoso da participação de Marconi foi quando ele afirmou que todos ali sabiam que aprovar a suplementação era se posicionar contra os professores, em resposta a uma fala de Keko do Benone (Avante), que se afirmou não saber qual era a pauta dos professores.

“Não estou com falta de respeito!, estou me posicionando aqui, e a presidente da APLB Sindicato praticamente clamou a nós que não votássemos, ela explicou tudo.”

“Cruz das Almas terá CPI”

Marconi voltou a cercar Macário sobre a CPI que, inexplicavelmente segue sem posição do presidente.

“Cidades menores que Paulo Afonso, como Cruz das Almas terá CPI; Feira de Santa tem CPI, e aqui? Nós da oposição estamos com a consciência tranquila, só que não pode ficar esse silencio e a sociedade esperando, acredito que o senhor não vai querer levar esse fardo para o resto da vida, não vai querer carregar essa mancha.”

Macário continuou a sessão e não deu respostas a Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *