contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Mários não percam mais tempo

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
junios

PAULO AFONSO – Por quem Luiz de Deus (PSD) espera:  Anilton (Podemos) ou Aleluia (DEM)? uma coisa é certa, o prefeito ignora solenemente o Progressistas, do deputado federal Mário Júnior que, até agora foi seu maior apoio. Antes, sem o partido que optou por uma aliança arriscada, nem mesmo a eleição teria ocorrido.

Como dizem os jovens, o PP finge demência. Está calado, arrependido e mantido como partido agregado do governo municipal sob promessas frágeis de cooperação que não ganham efetividade. Com tantos bons quadros, o PP está fora do governo Luiz de Deus há um ano e sem qualquer perspectiva de entrar.

Por seu turno, Mário Galinho (PSDB) precisou abrir caminhos numa legenda que permita alianças para 2024 dando-lhe desde já a oportunidade de se manter competitivo. O problema é que, por receio de ter seu nome ligado ao bolsonarismo e colocar em risco a próxima eleição municipal, sua contrapartida é muito pouca para o partido, e isto também lhe será cobrado.

Duas grandes forças políticas, Mário Júnior e Galinho, ambas jovens e promissoras para mudar o rumo de Paulo Afonso estão perdendo uma grande oportunidade de virar o jogo para 2022 e 2024, desde logo.

Numa consulta rápida, a união entre os políticos não é tida como impossível por nenhum dos lados, há respeito entre eles, falta naturalmente combinar com o eleitor.
Está claro que um fica melhor com o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *