contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

Marconi Daniel articula agenda fora de PA com Bacelar, traz lideranças da área rural e se posiciona para disputar eleição pelo Podemos

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
397bd8db-0a9a-477f-b484-4e31e1be4ddc

PAULO AFONSO – Caciques locais do Podemos tentam evitar uma colisão entre os interesses da legenda e o desejo explícito do vereador Marconi Daniel de alçar voos mais altos, uma vez que foi consecutivamente o parlamentar mais bem posicionado nas urnas. Um feito, se for considerado que, nesta última eleição, Daniel disputou como oposição.

Reservadamente ao Painel, Daniel confessou que será candidato, “Se não for de um jeito, será de outro”, porém, o Podemos tenta a temperança achando uma saída que não desloque totalmente os nomes de Ana Clara e Flávio Henrique -, presidente do partido.

“Estamos tratando em grupo, nosso grupo liderado por Anilton tem bons quadros como o próprio que foi muito bem na eleição passada, toda região sabe da força de Anilton, temos o nome de Flavinho e também Clara”, disse um membro do partido, na condição de sigilo.

Daniel sabia que a vinda de Bacelar era oportuna para mostrar sua força. Em Santa Brígida organizou a ida do deputado à fábrica de iogurte, e à noite em Paulo Afonso levou cerca de 70 lideranças da área rural para a reunião da Sparttacus.

Marconi Daniel e Bacelar na fábrica de iogurte Sucupira, Santa Brígida.

“Bacelar é meu parceiro na minha maior luta que é tornar o Hospital Nair Alves de Souza uma unidade de saúde federal que atenda as necessidades do povo de Paulo Afonso e da região, e nisso ele não mede esforços”, disse o vereador.

“Organizei parte da agenda como a ida ao laticínio Sucupira e reivindicamos outras demandas a Bacelar na certeza que ele vai cumprir”, acrescentou Daniel.

Consciente que o partido é importante unido, o vereador disse que confia na liderança do ex-prefeito Anilton Bastos. “Vamos debater sobre o melhor projeto para o grupo e decidir juntos , unindo as forças e em parceria com Bacelar montaremos uma chapa forte, para representar o povo de Paulo Afonso e região.”

Bom, agora o Podemos que lute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.