contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

“Danilo era ex-presidiário”, informa o delegado Bacelar sobre assassinato de pauloafonsino em Glória 

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ba

GLÓRIA – O delegado do município, Bacelar, em entrevista à RBN, esclareceu alguns pontos sobre o homicídio ocorrido na tarde de ontem, no povoado Riachão.

De acordo com a autoridade policial, Danilo de Sousa, de 29 anos, foi executado com cerca de “oito a dez tiros” e encontrado pela sua equipe já sem os sinais vitais na cena do crime.

“Só a perícia para constatar a quantidade exata dos disparos”, comentou.

Danilo, diz a Civil, era ex-presidiário, preso em duas oportunidades. “Ele havia sido liberado há cerca de dois anos do presídio de Paulo Afonso onde cumpria pena. A partir de sua liberação, residia com os pais em Aracaju. Ele vinha aqui esporadicamente, e por conta da pandemia, ele deixou vir, há dois meses ele morava no povoado Figueiredo, no Pariconha/Alagoas.”

Bacelar acredita que mais de uma pessoa participou do crime. O rapaz havia chegado em Paulo Afonso um dia antes do crime. “O fato é que ele foi trazido para Glória, e executado no povoado Riachão.”

As acusações contra o jovem eram de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. “É uma situação complexa, mas de qualquer maneira a Polícia Civil vai continuar fazendo o seu trabalho e tentar elucidar quem matou o  Danilo de Jesus Souza.”

 

Conteúdo RBN. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *