contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

CPI: Pode vir quente que eu estou fervendo

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO- Jean Roubert (PSD) sabe que escorregou na casca de uma banana quando matou no peito a CPI da oposição.

Diferente da questão da Embasa, há pouco mais de 3 anos, em que ele votou contra si mesmo – e foi massacrado pela opinião pública -, tinha o bônus de voltar ao governo, da mesma sorte os contratos de empresas de familiares seus, que estavam ameaçados de não renovação, empregos de parentes etc e tal, e agora, não tem mais nada. Acabou!

Eis que o vereador ainda influencia os incautos. Há realmente quem ainda acredita que uma CPI será aberta contra a gestão de Luiz de Deus (PSD), com permissão do presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário, aliado e amigo do prefeito.

Pior: há quem ache que, se Macário não abrir, a Justiça o forçará sob pena de perder a presidência da Casa.

Porque há também quem acredite em Papai Noel.

A oposição, ontem, pressionou Macário. Chagaram a dizer nos bastidores que, a energia foi interrompida durante o discurso de Evinha Oliveira (Solidariedade), propositalmente.

“Isso eu acho é ridículo!, porque quem conhece a minha formação sabe que seria impossível isso acontecer comigo. Pura e simplesmente estão achando que foi um animal que passou entre um disjuntor e outro, e aí aqueceu. Foi orientado a não ativar para evitar de queimar toda a rede, porém, não deixou de ser transmitida pelo Yuo Tube, eu resolvi acrescentar mais 10 minutos na próxima fala de Evinha e Leco (PSD). Eu simplesmente coloquei aqui um sistema de transmissão para o Brasil e o mundo”, desabafou Macário em entrevista à Angiquinho FM.

Macário disse ainda que tem três presidências na Câmara e prestígio com a sociedade. “Nervoso?, só quem me faz ficar é Deus. Só vou tomar a decisão quando ouvir a lei, não vou fazer nada para agradar a um ou a outro.”

O Jovem Guarda deixou um clássico para o momento: “Se você quer brigar/ e acha que com isso estou sofrendo/ se enganou meu bem/ pode vir quente que eu estou fervendo…”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *