contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 16 de outubro de 2021

“Vou parabenizar a Chesf por quê?, questiona Bero apontando o desprezo da empresa por Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Bero

PAULO AFONSO – Depois de ter sido detonada e obrigada a parar a construção de um muro de concreto que erguia para isolar áreas da população, a Chesf está querendo ficar bem na foto e começou a soltar algumas migalhas em direção à prefeitura e à Câmara Municipal, onde é mais apedrejada e com infinitas razões.

Bastou uma reunião para que alguns vereadores, ligados ao governo, derramassem elogios à Companhia, a coisa só parou de causar vergonha alheia em quem acompanhava a sessão, quando o vereador Bero do Jardim Bahia (PSB) pediu para entrar na conversa.

Bero abafou o puxa-saquismo com a realidade:

“Temos que ficar com olhos bem abertos viu. Se vocês observarem toda a história da Chesf, Paulo Afonso só tem perdido, inclusive em ações sociais em que ela favorece área como Recife, mas Paulo Afonso sempre foi escanteado, isso aí pode ser só ‘lero’ para o povo. Então o que foi que a Chesf fez para ajudar o município com as baronesas?, nada. Tem o muro da vergonha; tem aquele vídeo do Adriano [Diretor de Gestão] rindo do povo e das autoridades quando deixou o Hospital Nair – que se registre-, e nós não podemos aceitar só o ‘sim’ do município para eles. Eu estava observando o discurso dos colegas e não concordo não! Eu vou parabenizar a Chesf por que?”, questionou Bero.

Quando a palavra voltou para os colegas, eles usaram meias-palavras tentando se justificar.

Valmir Rocha (PCdoB) disse que parabenizou porque a Chesf teve a iniciativa de chamar para conversar.

Só faltou Valmir lembrar que depois de muita humilhação, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *