contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Vereador Gilmário aprova requerimento para construção de um PSF que atenda os condomínios Josefino Teixeira I e II

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
tre

PAULO AFONSO – São mais de mil famílias que hoje residem no conjunto habitacional Josefino Teixeira I e II, no complexo de bairros do BTN.

Inaugurada há pouco mais de 3 meses, os moradores enfrentaram muitos problemas já nos primeiros dias na nova casa, que vão desde a falta de água ao recolhimento do lixo.

O vereador Gilmário Marinho (Podemos) visitou os condomínios, ouviu moradores e fez o requerimento de nº 1075/2021, solicitando ao prefeito Luiz de Deus a construção de Posto de Saúde da Família para atender aos moradores.

“Verificamos a real necessidade em atender aquela comunidade. Pois, é público e notório que se trata de pessoas com menor poder aquisitivo, merecendo uma atenção especial por parte do poder público municipal”, justificou Gilmário.

Os serviços de saúde pública municipal são hoje a maior demanda da comunidade, principalmente após o período crítico da pandemia em que muitos pacientes ficaram em casa sem poder procurar o serviço médico nos postos rotineiramente; há em todo município uma grande demanda reprimida de exames e consultas.

“Aprovamos o requerimento e eu espero que o prefeito nos atenda porque será de grande valia para os moradores do Josefino”, acrescentou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *