contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“Tudo o que eu falei está sendo confirmado”, diz Anilton sobre gestão de LD; ex-prefeito é candidato a deputado estadual

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ert

PAULO AFONSO – Antes de avançar, o leitor precisa saber que há um ponto de interseção entre o prefeito Luiz de Deus (PSD) e Anilton Bastos (Podemos), ambos creem que uma gestão de Galinho (PSDB) seria uma catástrofe.

Anilton usou um exemplo que lhe é bem peculiar: “Você entra numa sala de cirurgia e precisa escolher o médico, vai optar por alguém como experiência ou vai escolher o novato?”, depois emendou com a gestão de Raimundo: “Havia essa mesma queixa e o povo entendeu que não deu certo.”

Termina aí a afinidade, Anilton negou com veemência que os 22 mil votos de Mário Galinho tenham tido aval seu. “Isso é mentira!, não houve orientação minha para votação em Galinho, os votos que ele obteve foram votos do momento. O melhor programa de governo era o meu, porém, a população não entendeu isso.”

Ainda em relação a 2020, o ex-prefeito negou que tenha feito uma campanha dura contra Luiz de Deus:

“Tudo o que eu falei está sendo confirmado aí; eu falei que estava tudo errado porque as decisões não são tomadas pelo prefeito. Eu falei que a Saúde tinha problemas graves e o que nós estamos vendo: demissões de profissionais da saúde, de médicos, falta de medicação entre outros problemas.”

Anilton também negou que tenha sido convidado para ser o chefe da Saúde. “Isso nunca existiu, nem eu aceitaria.”

Eleições 2022

Como não será candidato a deputado federal, Anilton  deixou a interpretação livre, mas tudo indica ser ele o candidato do Podemos à assembleia em 2022. À noite durante reunião com lideranças, o ex-prefeito deve confirmar o intento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *