contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

“O Executivo mostrou que está com medo” diz Bero do Jardim Bahia sobre manobra para barrar CPI

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
bero

PAULO AFONSO – Entre os vereadores de oposição, Bero do Jardim Bahia (PSB) foi o que reagiu com mais tranquilidade perante a manobra governista que pôs a CPI à prova.

Bero fez menções de forma indireta ao recuo de Zezinho e Paulo Tatu (Progressistas), da assinatura do requerimento que pede abertura da CPI, e disse que não vai ser lembrando como “traidor do povo”.

“Eu não acredito francamente que essa Mesa Diretora vai deixar de instalar a CPI, se acontecer está prevaricando porque o requerimento é claro!, essa manobra que leram aqui está sendo acompanhada pelas redes sociais, e eu não quero ser taxado como irresponsável e traidor do povo de Paulo Afonso”, alertou.

“O Executivo está com medo da CPI”

O vereador afirmou que o Executivo está com medo do que a CPI pode revelar e por isso tenta manobrar:

“Mas de 1 milhão por dia e eles estão com medo da CPI, e têm medo porque sabem o que nós vamos mostrar porque os pipeiros não recebem, porque as estradas não prestam, e porque falta remédio nos postos de saúde. Eles estão com medo, estão com medo da CPI.”

Comentando as demissões publicadas na noite de ontem, de 29 profissionais que trabalhavam na UPA, Bero perguntou por que o prefeito não mexe nos cargos comissionados?

“A pandemia já acabou?, não, as pessoas que rodeiam o prefeito preferem demitir técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, apoio e serviços gerais, tanto do hospital como da empresa Gard, mas veja se eles mexem nos cargos comissionados – até existe funcionários que nem no trabalho aparece ganhando altos salários-, mas eles preferem atingir os mais humildes, os mais fracos e na Saúde.”

As demissões atingiram a UPA, porém a prefeitura diz que a unidade continua aberta.

“O povo quer saber onde foi parar o dinheiro dessa cidade, porque quando falta remédio nos PSFs o povo gasta o dinheiro que seria para o seu pão de cada dia. A nossa luta sempre vai continuar para vermos uma sociedade justa, ver o que é melhor para o nosso município.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *