contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Keko exalta Mário Júnior “Não é deputado de vir aqui de 4 em 4 anos, eu ligo e sou atendido”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
junior

PAULO AFONSO –  O vereador Keko do Benone (Avante) estava satisfeito e emocionado na sessão ordinária da Câmara Municipal, havida mais cedo.

Satisfeito por dois motivos: conseguiu realizar uma festinha para as crianças do Benone, com ajuda de parceiros, sobretudo dele próprio, e o segundo motivo foi a emenda do deputado federal Mário Júnior (Progressistas) com a qual vai levar uma ambulância para a comunidade de Sítio do Lúcio – área rural.

A emenda foi de 100 mil reais.

“Lá eu não tive voto não, mas eu lembro a palavra de Deus, “ajudar alguém sem olhar a quem”, eu fiquei preocupado com isso e fui atrás de uma solução. Liguei para Mário Júnior e fui atendido.”

“Mário Júnior me atende”

“Quero lhe dar os parabéns Mário Júnior. Eu espero que a população de Paulo Afonso olhe quando for escolher seu deputado, porque eu já trabalhei muito, ajudei muitos, e quando eu precisava que acabava a eleição, o cara atendia e dizia “que estava na estrada”, hoje eu tenho o prazer de falar o nome desse cara, porque eu ligo e ele me atende!, porque é um pauloafonsino que veste a camisa e que ajuda muito o nosso município.”

Emocionado, Keko lembrou que precisou da ajuda de 4 pessoas que lhe compraram o terno para vestir no dia da posse:

“Antes de eu ser vereador eu entregava papel no Assaí. Quando eu ganhei eu fiquei preocupado porque não tinha dinheiro para comprar um terno [o vereador chora…] mas quatro amigos se juntaram e compraram pra mim, compraram um sapato, eu ganhei com as graças de Deus, eu queria fazer o meu melhor, mas a gente sonha e Deus realiza.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *