contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Bero articula encontro entre Mário Júnior e o comando do 20º Batalhão da PM “É só o começo de muito trabalho”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8575c638-5fc5-44f6-9d48-6e8f20c75de2

PAULO AFONSO – Foram meses de espera até que, finalmente, o deputado federal Mário Júnior (Progressistas) pôde cumprir uma agenda organizada pelo vereador Bero do Jardim Bahia (PSB), cujo apoio ao deputado está selado.

A pré-campanha de Mário que, a bem da verdade, avança pelo interior, ganha musculatura com adesão de Bero do Jardim Bahia, reeleito na oposição na campanha mais difícil que enfrentou até aqui.

“Uma vez que você é eleito vereador, você não tem mais vontade pessoal, o seu mandato passa a ser para a comunidade. Por isso eu apoio o deputado Mário Júnior porque entendo que nós vamos transformar essa cidade, vem muita coisa boa por aí”, disse o vereador, após as reuniões com o comandante do 20º Batalhão da PM, Gabriel Neto.

Bero fez questão da companhia do colega Gilmário Marinho (Podemos) que é membro da Comissão de Segurança Pública da Câmara, é policial há 24 anos, além de os dois terem bastante afinidade.

O encontro durou toda manhã e terminou no fim da tarde com todos à mesa de um almoço no Santuário.

“A minha opinião pessoal é que Mário trabalha muito, são muitas emendas aqui para Paulo Afonso, como essa viatura que entregamos agora lá no BTN, que somam 3 viaturas e 7 motos que ele já colocou no município, mas falta mais popularidade, entende?, falta mais divulgação desse trabalho tão importante para Paulo Afonso”, pontou Bero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *