contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Bacelar cumprirá extensa agenda política com diretor de turismo da Bahia em Paulo Afonso “Vamos destravar ações”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
bacelar

PAULO AFONSO – Assessores do deputado federal Bacelar (Podemos) já estão em Paulo Afonso para os últimos ajustes do encontro entre ele e suas lideranças locais, começando pelo município de Santa Brígida, onde foram locados mais de 2 milhões de reais de emendas para pavimentação de ruas, 02 tratores e a perfuração de 6 poços artesianos na área rural.

Em Paulo Afonso, município que ajudou a posicionar Bacelar como um dos mais bem votados da Bahia, o deputado cumpre extensa agenda entre visitas e reuniões com suas lideranças, incluindo o município de Glória – que foi outra boa colheita para Bacelar.

O deputado sabe que precisa corresponder a confiança obtida nas urnas em 2018.

De acordo com a assessoria, a visita trará boas notícias para o turismo local, porque vem com ele o diretor de turismo do governo baiano, Lucas Prado. O irmão de Bacelar, Maurício, está em viagem com o governador Rui Costa (PT) em Portugal.

No que diz respeito ao hospital Nair Alves de Souza, Bacelar promoveu a audiência pública na Câmara Federal, com apoio do deputado Mário Júnior (Progressistas) e se colocou à disposição do município para ser mais uma voz pela permanência da unidade como Hospital Federal.

Bacelar também apoia projetos sociais ligados à educação como o Instituto Mandacaru, que já qualificou centenas de pessoas que estavam fora do mercado de trabalho, cuja presidência é de Padre Gilmar.

Nas visitas que fará em Paulo Afonso, o deputado se reunirá com o bispo diocesano Dom Guido Zendron, e visitará o Recanto Solidário.

Acompanhe a agenda de Bacelar divulgada pela assessoria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *