contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Urgente: após assinar CPI para investigar gestão de Luiz de Deus, Jean perde 26 cargos na prefeitura

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
tredf

PAULO AFONSO- A degola ainda deixou sobreviventes. De acordo com interlocutores da prefeitura, são cargos que  então, estavam  ocupados por familaires ou pessoas que foram indicações do vereador.  Há ainda, um único caso de uma pessoa que,  ao saber das demissões iminentes negou que apoiasse Jean, ligou-se imediatamente a outro vereador.

O vereador Jean Roubert (PSD) não somente assinou uma CPI para investigar a gestão do prefeito Luiz de Deus (PSD), como resta provado, assumirá os trabalhos.

Jean vem reafirmando a independência da Câmara Municipal ante a prefeitura, além de ter desmentido o governo quando foi dito que ele assinou um termo sem que o objetivo fosse devastar a gestão do prefeito, “não sou nenhuma criança, sei as consequências dos meus atos”, disse à Anjiquinho FM, porém, apesar de abrir uma divergência dessa natureza, não teve a iniciativa de devolver os cargos.

Faz tempo que Jean Roubert vem sendo sondado por políticos da oposição para assumir uma postura crítica em relação ao governo de Luiz de Deus.

E assim, agora tem feito.

Inclusive, na sessão desta segunda-feira 13, mais uma vez, enfrentou o argumento do líder da bancada governista, Leco (PSD) que pedia a manutenção do veto do prefeito a um projeto de lei que prevê punição ao funcionário público que tentar furar a fila da vacina.

Jean foi decisivo, inclusive para garantir o voto de Bero do Jardim Aeroporto (DEM), que tirou dúvidas com ele, em vez de Leco.

E mais: se sentindo bem à vontade na nova condição, deixou no ar que há contratos celebrados na prefeitura que merecem investigação, que ele próprio poderia iniciar.

É inacreditável!

Nos bastidores, diga-se, ninguém conseguiu entender a estratégia do vereador: “Você abrir do governo com três anos de antecedência para uma campanha, confiando exatamente em quê?, será que o grupo oposicionista vai cobrir esse tanto de cargos que ele tinha na prefeitura?”, comentou uma fonte ligada à prefeitura, sob sigilo.

Bom, o tempo vai responder.

Contratos sob investigação na prefeitura.

Ainda de acordo com interlocutores do prefeito, há contratos de empresas ligadas a familiares do vereador que estão sob avaliação. O volume dos recursos chega a 3 milhões de reais.

A CPI já fez as primeiras vítimas. 

Um comentário

  • Vc fez certo Jean, sempre acreditei em vc e estou vendo que a família de Dr Luís é tudo la…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *