contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Quem ainda vai trair Luiz de Deus?

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
trewa

PAULO AFONSO“Errei sim, manchei o teu nome, mas, foste tu mesmo o culpado”.

 

Pois é, a oposição, a imprensa e até, gente que rodeia o prefeito Luiz de Deus (PSD), estão convictos que virá o 8º voto para a CPI ser instaurada na Câmara Municipal, e, creiam, uma vez que isto ocorra, os demais votos necessários para dar prosseguimento a um processo de afastamento do prefeito.

Para quem acha se tratar de um delírio coletivo, convém não esquecer que até bem pouco tempo a CPI só existia em discurso. E agora tem 7 votos, um do fogo amigo.

Há quem goste de fantasiar sobre política e é singeloso de ver, mas saindo das nuvens, e vendo como acontece na prática o mundo político, qual governo em sã consciência vai “colaborar” com uma devastação em suas entranhas?

Porque é risível quando dizem “se ele [o prefeito] não deve, não teme”.

O governo ver o voto de Jean Roubert (PSD) como uma punhalada dada pelas costas, e como a especulação é enorme em torno de outros votos também saindo de casa, cumpre perguntar: quem mais vai trair Luiz?

Eita Dalva de Oliveira! “Lembro-te agora, que não é só casa e comida, que prende por toda vida, o coração de uma mulher…”

E, nesse caso, não teve ainda para os ditos novatos “nem casa nem comida”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *