contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Pauloafonsino alerta: “Troquei meu carro e levei um golpe com veículo clonado”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
estilo

PAULO AFONSO- Um pequeno empresário pauloafonsino disse agora ao repórter Wallace Lima, da RBN que, foi vítima de um golpe ao tentar trocar seu veículo, um “Stilo 2016”, avaliado em mais 40 mil reais, numa saveiro.

De acordo com ele, até o negócio ser realizado, com pesquisas na internet e no próprio Dentran, toda a documentação do carro que recebeu estava O.K.

“Nos conhecemos no Mercado Livre – eu já tinha comprado outros carros lá e nunca tinha dado problema. Eu estava atrás de uma Savero, como eu tinha um Stilo, perguntei se ele [o golpista] trocava, então ele me deu o preço de 45 mil. Botei meu carro por 21 mil, meu carro é conhecido, estilo pancadão, ele deu 19 mil e eu coloquei mais 26 mil. Aí rapaz… Eu rodei com esse carro aqui [a Saveiro], levei no mecânico, o pior que toda a documentação batia. Tava tudo certo; eu passei para os meninos verem no site do Detran e puxou o emplacamento, tudo certinho, era 800 para pagar”, canta a vítima.

“Eu levei um golpe”

“Eu emplaquei o carro, e ele [o golpista] falando que vinha, me dizendo que venderia o Stilo em Jeremoabo.”

Daí em diante, continua o rapaz de Paulo Afonso, foi só enrolação, o parceiro da troca nunca apareceu. Quando foi na última sexta-feira 10, parado numa blitz, veio à surpresa:

“Eu fui trabalhar, e chegaram os policiais dizendo que meu carro era clonado, roubado, rapaz eu fiquei com meu coração partido. Eu só tinha esse carro, para trabalhar e levar minha família. Rapaz o cara perder 45 mil num tempo desses, o dinheiro que eu trabalhei a vida toda. Eu levei um golpe, eu passei esses dias sem dormir, prestei um B.O na delegacia.”

O rapaz prestou queixa na delegacia territorial e agora tem a esperança de encontrar o golpista que lhe passou o veículo roubado, e seu carro.

 

Foto: Canal Se Liga No Lima.

2 comentários

  • Lote de policiais das bun.. inchadas,,, só sabem humilhar o pai de família mas nunca pega vagabundo de verdade

  • Como consta tudo ok no detran e depois a polícia toma o carro?
    isso me cheira a CARTEL da pol… com o det…
    Pois até loja de shinerai vende as cinquentinhas e nunca repassa os documentos prá o detran e num instante polícia sabe aparecer prá tomar as motos
    AH!!!! ME POUPEM …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *