contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

“Os deuses estão comendo a carne, quando ficar o osso vão embora”, diz Luiz Neto

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7d5301b4-d850-4a45-aabc-8a0473206e4f

PAULO AFOSNO – Agora há pouco, no programa Boa Conversa da Rádio Bethânia FM, com Bob Charles, o presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, Luiz Neto, pôs à prova um dos maiores orgulhos que o prefeito Luiz de Deus (PSD) diz ter na vida que é “o amor por Paulo Afonso”.

Programa Boa Conversa com Bob Charles/Rádio Bethânia.

Neto foi na balada de Peninha do tipo “quem ama cuida”, e perguntou qual investimento pessoal ao logo desses trinta anos em que o grupo político liderado pelo prefeito está aqui foi feito?

“É como se estivessem aqui [os deuses] só passando uma chuva, uma fase. Então é preciso que Paulo Afonso tenha no destino do município alguém comprometido, por exemplo: todos os investimentos da minha família são aqui, estão na cidade, essa cidade precisa dar certo, porque dando certo todos nós sairemos vencedores. Então nós temos um grupo político que não investe no município”, comparou.

CPI

O advogado disse que é possível o prefeito Luiz de Deus “não saber o que aconteceu, mas que agiram em nome dele.”

“Nós temos aí essa questão da compra de respiradores que não estão bem explicadas; essa compra de insumos em hotel de cachorro; empresas sem CNJP participando de licitações, então que fique claro, a CPI não é contra Luiz de Deus, mas contra o município que precisa explicar como foram gastos os recursos da Covid-19.”

 

Fotos: cortesia Boa Conversa/Rádio Bathânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *