contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“Oposição fofoqueira” diz Jailson sobre especulações da CPI

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
gresd

PAULO AFONSO- O vereador Jailson Oliveira (DEM) classificou de “fofoqueira” a oposição que, na última semana especulou um possível toma lá dá cá, envolvendo o prefeito Luiz de Deus (PSD) que estaria oferecendo cargos em troca de apoio contra a CPI.

O vereador disse que tanto a bancada de oposição e a imprensa “vivem pressionando os parlamentares da base.”

“Em relação à CPI eu recebi a denúncia, estou analisando a fundo, e vou me basear juridicamente e na hora certa vou me posicionar de acordo com os fatos, não adianta pressão.”

A fofoca

De acordo com Jailson, Luiz de Deus não é homem para tentar comprar ninguém, como foi sugerido semana passada.

“Vive nos corredores dessa casa aqui a oposição com fofoquinha, dizendo que eu e outros vereadores fomos fazer acordo com o prefeito em troca de cargos, e todos aqui sabem que Luiz de Deus jamais se prestaria a esse tipo de coisa, e eu desafio qualquer um aqui dizer qual foi o cargo que eu ganhei em prefeitura ou coloquei alguém lá dentro. Me respeitem! Me respeite para que continue a harmonia nessa casa.”

Um comentário

  • Ô povo melindroso, quem na sociedade é criança e não sabe qual o modo operands dessa galera do toma lá dá cá, ninguém nesse meio dá papa pra não lamber os dedos, puro fisiologismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *