contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

“O município não dá suporte aos jovens por meio do esporte”, avalia Evinha Oliveira

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b23ff77e-c630-46fb-995d-85e957e169b7

PAULO AFONSO- A vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade), líder da oposição, recebeu na semana na última sexta (11), em seu gabinete, a visita do deputado federal Zé Neto (PT) e, segundo informou hoje na tribuna da Câmara, ele destinou ao município uma emenda no valor de 800 mil reais para construção de um posto médico no Residencial Josefino Teixeira.

Evinha disse que também conversou com o deputado estadual Jacó (PT) sobre outro projeto de criação do espaço “Colaborar” que servirá para reuniões, cuja emenda já está prevista para Paulo Afonso. “Vou acompanhar as licitações e junto à prefeitura para que possa acontecer o mais rápido possível” completou.

A prefeitura não dá suporte ao esporte.

Ainda com o deputado Jacó, os políticos visitaram, no BTN, o projeto social do Esporte Clube Guarani. “Vimos os meninos com garra, treinado, no campo só de terra, sem infraestrutura, acompanhados pelos pais. Porque a gente sabe que o esporte é um instrumento de transformação para manter crianças e adolescentes longe das drogas, e o município não tem um campo de futebol. A prefeitura tinha um campo tradicional (Ruberleno) e foi abandonado.”

No Esporte Clube Guarani, Evinha distribuiu Kits de materiais esportivos compostos por camisa, short e meião, doados pelo deputado Jacó (PT).

O contrato da Atlântico.

“Há cerca de um mês eu tive uma reunião com o secretário de Administração, Cléston Andrade, ele até sugeriu uma reunião com a empresa Atlântico, eu pedi por meio de requerimento o contrato firmado entre prefeitura e a empresa, exatamente para sabermos o que podemos cobrar, faz mais de um mês, e até agora não enviaram. Vou cobrar de novo!”

 

Por assessoria parlamentar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *