contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

“Negociar cargos para impedir CPI joga a Câmara em absoluto descrédito”, avalia Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
e40eb734-091a-4e55-a2b1-a75518a5129c

PAULO AFONSO- Sem citar nomes, o vereador Marconi Daniel (Podemos) falou sobre os bastidores da CPI que movimenta tanto a Câmara Municipal quanto a prefeitura na tentativa de abortá-la.

Daniel detalhou que, uma vez que seja instaurado o processo de CPI, a Câmara ouvirá diretores de departamentos da prefeitura, de processo de licitação e por fim, os culpados pela prefeitura ter na conta hoje um passivo de mais de 45 milhões de reais.

“A CPI é motivo de transparência. Quando se fala no prefeito [Luiz de Deus] vemos que há várias pessoas que o induzem a falar o que ele não deve, como se referir à oposição como desonestos; se nós estamos procurando as irregularidades quem é o desonesto da história, eu vereador ou as pessoas que estão ao lado dele?, que tiraram o dinheiro de Paulo Afonso e que hoje passa por dificuldade.”

“Gabinete da mentira”

De acordo com o vereador, no encontro do fim de semana entre políticos governistas ele foi citado, com o nome envolvido em picuinhas e mentiras.

“A gente precisa hoje de ter no mínimo o respeito da população; quer dizer que na cabeça do procurador [Igor Montalvão] a Câmara deve ser a extensão?, esse negócio de dizer que a CPI vai dar em pizza, vai não, nós vamos investigar ponto a ponto o que aconteceu com o recurso da Covid-19.”

O parlamentar classificou de vergonhoso os boatos que cercam a Câmara de que vereadores estão indo caladinhos negociar cargos no governo para livrá-lo de investigações.

“Nós não podemos ficar sem crédito perante a sociedade. Paulo Afonso merece respeito, assim como o dinheiro do povo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *