contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Na ânsia de atingir Zé de Abel, Zezinho atira no próprio partido

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8e69f440-d38b-43db-bccb-b36bd1bc68a0

PAULO AFONSO– O vereador Zezinho (Progressistas) fez acusações gravíssimas contra o colega Zé de Abel (PSD), a mais leve foi a de que o governista usa laranjas para locar carros na prefeitura.

“O carro que coloca água lá [Juá] quem paga é a prefeitura. São várias caçambas na prefeitura, ele bota no nome dos laranjas. Eu falo, agora digo a eles, eu tenho minhas mãos limpas para Deus e o mundo”, disparou.

Zé de Abel se tornou o vereador mais poderoso da área rural, não apenas do Juá, e certamente avança em território conquistado por Zezinho.

Como o progressista não se organiza com provas que sustente o que diz, suas acusações são palavras soltas no ar sem qualquer consequência para quem, por ventura, seja a parte difamada do palavrório.

O problema é que para atirar em Zé de Abel usando o trabalho da Cerb, Zezinho atingiu em cheio o próprio partido.

A obra desqualificada e rebaixada por ele, é uma ação do deputado federal Mário Júnior, elogiada por Zé de Abel.

“É muita loucura uma pessoa criticar o que a Cerb fez no Juá. Antes era bombeado cerca de 12 mil litros cúbicos de água, passou a ser 35 mil. O que aconteceu é que houve, nesse primeiro teste, um erro, mas que está sendo corrigido”, explicou Zé ao Painel, quando terminou a sessão.

“Eu quero agradecer mais uma vez ao deputado federal Mário Júnior que tem ajudado tanto o nosso município, ele conseguiu junto à Cerb um poço artesiano para abastecer pelo menos 22 famílias, que antes pagavam até 600 reais por carrada d’ água, acho que isso os vereadores não sabiam”, respondeu Zé de Abel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *