contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

Gilmário Marinho: “Não se faz segurança pública só com promessas”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
tresdggh

PAULO AFONSO – O vereador Gilmário Marinho (Podemos) adiantou que não pretende “amaciar” sobre os problemas da segurança pública municipal quando estiver frente a frente com o comando da PM e representantes do governo do estado.

Gilmário foi claro que, não há qualquer efeito prático em se fazer uma audiência pública na Câmara, como foi sugerida pelo comando do 20º Batalhão da PM sem a presença do governo estadual que, do fim ao cabo é quem determina como o sistema de segurança pública se efetiva.

O parlamentar criticou o passeio da cúpula da pasta de Segurança Pública em Paulo Afonso há cerca de dois meses, sem que nenhum problema vivido pela população tivesse tratado e/ou solucionado.

“Fizeram reuniões fechadas e nem mesmo a imprensa ficou sabendo. O problema aqui, no meu entendimento vai além da responsabilidade do comandante do 20º, precisamos aqui nessa audiência pública, do secretário de Segurança Pública e Casa Civil estadual”, sugeriu.

“São 23 anos na PM”

“Eu sou conhecedor da causa, não adianta mandar uma viatura para cá e dizer que resolveu o problema. Tem a assistência do combustível e da estrutura toda, porque é uma vergonha que comandantes da PM ou Civil peçam combustíveis às prefeituras; não se faz segurança pública de boca ou de promessas, nós estamos preocupados com o município e a região.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *