contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Gestão de Luiz de Deus na boca da caçapa

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
243801289_243921584349548_7370870047154628617_n

PAULO AFONSO– Reservadamente, um advogado da Câmara Municipal, ligado ao governo, admitiu ontem ao Painel que, “a CPI vai acontecer, agora, o resultado dela é que pode frustrar expectativas.”

O governo, parasitado no setor de articulação política não encontrou uma via de escape, e agora, vai precisar acionar a Justiça para, no mínimo, evitar danos maiores a quem tiver a desventura de ser convocado para depor.

A mesma fonte perguntou o que há de ser da CPI, caso tenha entre seus membros, por exemplo, o vereador Zezinho (Progressistas)?

“Você consegue imaginar como será a condução de Zezinho, caso seja o vereador um dos membros?”, perguntou.

É inacreditável como o prefeito Luiz de Deus (PSD) com maioria absoluta na Câmara, 11 contra 4, está à espera de ter sua gestão encaçapada por 4 parlamentares.

Resta claro que houve, por parte dos seus aliados, pouca atenção ao movimento iniciado por Marconi Daniel (Podemos); no limite, foram mesquinhos com o governo que os abastece com contratos e cargos muito bem remunerados na Casa.

Viram que a oposição não estava blefando e não preveniram o governo como deveria com a antecipação necessária para estancar a crise.

De acordo com a Angiquinho FM, amanhã (29), será entregue ao presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário (DEM), o parecer da CCJ favorável à abertura da CPI.

Há já certo enfado nos vereadores em relação ao tema, portanto, as coisas foram aceleradas para que tenha início as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *