contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

“Dois indivíduos extremamente perigosos”, diz Polícia Civil sobre prisões em Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
a6d1dff8-6ebb-400b-9192-1ae0e9ba7eac

PAULO AFONSO- De acordo com o delegado titular da Delegacia Territorial, Leônidas Niquias, em entrevista à RBN, os dois elementos presos ontem, durante a execução da Operação Unum Corpus deflagrada em toda Bahia.

“Aqui em Paulo Afonso ela [a Unum Corpus] focou no cumprimento de mandado de prisões, buscas e apreensões em vários locais, tanto no bairro Prainha quanto no Centenário”, explicou o delegado.

Dinheiro, arma e drogas, apreendidos na Operação Unum Corpus.

A Operação iniciou-se na Prainha, onde a Polícia Civil apreendeu drogas e um elemento acusado de ser o “chefe da boca geral”.

De acordo com a autoridade, o outro preso, acusado de matar “Bedeu” era também uma espécie de “chefe da área na Centenário”.

“Ele [o elemento do Centenário] fugiu inclusive com a arama na mão, a equipe saiu em perseguição por várias ruas, depois disso, a equipe obteve sucesso, o deteve e apreendeu a arma de fogo um pouquinho de drogas, dinheiro que ele estava; dois indivíduos que saem da sociedade e que estão aqui detidos”, contou Leônidas.

Ainda de acordo com ele, nesta sexta 03, a Civil dará cumprimento a mais mandados.

“Ontem foram duas pessoas presas, e tivemos seis medidas de buscas cumpridas; podemos dizer que depois dos homicídios que tivemos no outro mês a PC intensificou os trabalhos e demos as respostas, pode não ser no tempo desejados, mas sempre chegamos e respondemos, e foi apenas o início do que em breve dará mais resultados.”

O suspeito de ter matado Bedeu tem outras acusações: “Pelo menos mais dois. Um indivíduo muito perigoso, estamos felizes de tirar ele de circulação, há muito tempo o procuramos.”

Além dos policiais da DT, Deam e agentes de Santa Brígida também reforçaram a Operação Unum Corpus.

Detalhes

Leônidas disse ainda que, o elemento preso no Centenário se jogou de uma altura considerável e machucou o braço. “Os investigadores estão de parabéns, ele disse que era usuário e tinha em mãos mais de 2 mil reais.”

A Polícia chegou até ele, porque era conhecido como o rival de “Bedeu”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *