contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“CPI instaurada vamos ouvir a funcionária que foi afastada e Ghiarone”, avisa Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
39a077a7-cefe-4a75-b2d7-c007c427b175

PAULO AFONSO – Se a funcionária que passou 4 meses em casa, após processo de sindicância da prefeitura na pasta da Saúde, e agora voltou ao trabalho – na Ouvidoria Municipal-, achava que já estava liquidada a questão, é melhor ir se preparando.

De acordo com as explicações do vereador Marconi Daniel (Podemos), relator do pedido de abertura de uma CPI na Câmara Municipal, em entrevista à Angiquinho FM, agora há pouco, uma vez que o relatório já está nas mãos do presidente da Casa, Pedro Macário (DEM), após a escolha dos membros que vão compor a CPI, se dará o procedimento de convocação das pessoas a serem ouvidas.

O vereador não especificou na entrevista a condição sob a qual a funcionária será convocada, mas disse que os esclarecimentos dela, e do ex-secretário de Saúde, Garibaldi, são imprescindíveis.

A propósito: a funcionária em questão voltou e até agora é desconhecido o que revelou a sindicância.

“As pessoas serão convocadas, os donos de empresas que estão envolvidas no suposto escândalo de corrupção, o ex-secretário [Ghiarone] como ele mesmo já disse que está apto para qualquer esclarecimento; essas pessoas serão convocadas e vão passar pelo escrutínio do Parlamento para esclarecer como o devido processo aconteceu”, explicou o vereador.

“Não é pessoal”

“Não tenho nada contra o prefeito Luiz Barbosa de Deus, mas nós estamos aqui para garantir que, se essas pessoas cometeram crime com o recurso da Covid,  que elas paguem.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *