contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“A CPI é um fato consumado, não tem mimimi” diz Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
49a9c0cf-19f9-46a8-8ca5-1cf0ba344d86

PAULO AFONSO- O vereador Marconi Daniel (Podemos), disse há pouco, na sessão ordinária da Câmara Municipal que, o governo de Luiz de Deus (PSD) está desesperado, mas que não adianta espernear porque a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI-, “É fato consumado.”

“A oposição está trazendo papeis fundamentados. Para chegarmos a esse ponto é porque aconteceu o limite, o governo se esgotou. A CPI é um fato consumado, não tem mais mimimi, já foi encaminhada para a Comissão de Constituição e Justiça – que em breve vai se manifestar- e não vai ter mais votação, nós precisávamos de maioria simples e tivemos 7 votos. Após chegar à Mesa, a Câmara terá que escolher os membros que irão compor a CPI e dar encaminhamento aos depoimentos”, explicou o vereador.

Caos no Nair.

O vereador terminou seu pronunciamento denunciado que há uma total desorganização no Hospital Nair Alves de Souza.

“Acabei de receber um comunicado que está lá um senhor que quebrou o fêmur, e a máquina em que ele está ela nem sobre nem desce; sem ar-condicionado; vaso de banheiro quebrado e sem papel higiênico, e vossa excelência, Jailson, tem que saber disso”, provocou Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *