contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“A Bahia criou novos polos turísticos um será de Paulo Afonso”, informa Gilmário Marinho após evento da Setur

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
d5c92d5d-9584-49a9-ae1b-f96419d82ebf

SALVADOR – Gilmário Marinho (Podemos) trouxe uma boa notícia da capital para Paulo Afonso relacionada ao turismo e aos valores que serão investidos no setor para impulsionar a economia nos próximos meses.

Encontro promovido pela Setur.

 

O vereador participou, na última segunda (27), do lançamento feito pela Secretaria de Turismo (Setur) de mais 13 polos turísticos para a Bahia, ao lado do secretário da pasta, Maurício Bacelar, irmão do deputado federal Bacelar (Podemos).

“Foi um encontro setorial, não apenas do Turismo, como também a Cultura. Ficamos sabendo da situação financeira, com cerca de 70 bilhões parados que, após esse período de pandemia espera-se que sejam retomados. A boa notícia para nós de Paulo Afonso é que vamos ter participação nesse recomeço, sendo esse novo polo turístico”, destacou Gilmário.

De acordo com o parlamentar, a retomada gradual do setor vai gerar emprego e renda em pouco tempo. “Agora a gente espera que o governo municipal se mexa porque não podemos perder a oportunidade de crescer junto com o setor na Bahia toda.”

Por assessoria parlamentar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *