contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“Quem faz isso não tem Deus no coração”, diz feirante que teve barraca queimada

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
76b1093a-a136-4b7a-8517-97502d36fd29

PAULO AFONSO – Feirantes que trabalham no Ceasão, no BTN II, foram surpreendidos com suas barracas queimadas na manhã desta segunda-feira 02.

O repórter Tiago Santos, da Rádio Delmiro FM, conversou com feirantes mais cedo e disse que eles estão desolados à espera de uma solução pela prefeitura.

Foram  24 barracas queimadas,  6 de uma única família.

“Eu trabalho aqui há dez anos, foi muito triste chegar aqui e vê isso destruído, fica difícil para as meninas trabalharem e comprarem o leite dos meninos; é coisa triste, mas aí é coisa de pessoas que não têm Deus no coração”, disse dona Naia, uma das feirantes à Rádio Delmiro.

Segundo apurou Tiago, o incêndio pode ter sido criminal porque começara numa barraca cujo dono “não é muito bem chegado dos feirantes. Resumindo, por causa de uma pessoas todos eles foram prejudicados.”

“Tem que procurar um jeito porque nós dependemos disso aqui, nós trabalhamos aqui e não podemos ficar sem vender”, falou dona Cleide, outra feirante.

Ainda de acordo com Tiago, a Polícia está no local apurando o ocorrido. “Aqui temos o pessoa da administração [BTN] mas esperamos a Secretaria de Comércio porque Domingo os feirantes precisam voltar a vender”, comentou Tiago.

 

Painel com produção Tiago Santos/Rádio Delmiro FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *