PAULO AFONSO – De acordo com a RBN, o delegado Eduardo Henrique conduziu a operação que desarticulou, na tarde desta segunda 04, uma quadrilha de Feira de Santana que tentou sacar cerca de 300 mil reais numa agência bancaria do centro de Paulo Afonso.
“O gerente da agência [o nome do banco não foi divulgado] desconfiou da documentação dos homens e acionou a Polícia Civil”, diz a RBN.
Ainda de acordo com a emissora que ouviu o delegado, outros comparsas estavam do lado de fora do banco e, ao perceberem a chegada da Civil, conseguiram fugir.
“O pessoal do banco percebeu que um senhor estava com identidade falsa e a intenção dele era receber mais de 280 mil reais. A partir ele faria transferência para laranjas etc; o banco percebeu essa documentação entrou em contato com o coordenador, Dr. André, e eu fui com mais dois investigadores. Esse senhor estava hospedado em uma pousada, e os outros respondiam por vários processos de estelionato, vários”, comentou Eduardo Henrique ao Painel por telefone.
Painel com informações RBN.
Foto/Polícia Ciivl.