contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Plantão de Eduardo Henrique teve suspeita de assassinato e um crime a ser desvendado

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
tresdf

PAULO AFONSO – Passava pouco mais das 13 horas da última sexta 13, quando a notícia sobre o corpo de uma mulher, àquela altura ainda não identificado, havia sido encontrado nas mediações do povoado Xangô área rural.

O delegado Eduardo Henrique iniciava seu plantão e pediu a imprensa que esperasse o resultado da perícia. Tratava-se de Cristina, 53 anos, moradora da Rua Alto Novo.

Corpo de Cristina foi encontrado próximo a uma estrada vicinal/Wallace LIma.

As autoridades que chegaram antes de o corpo ser retirado notaram marcas no pescoço. “Nós não temos como descartar nada agora, será fundamental o trabalho da perícia”, comentou o delegado.

O resultado virá de Juazeiro/Bahia.

O delegado, no entanto, disse que a circunstância da morte de Cristina não tem conclusão simples, porque não havia marcas de violência no corpo, exceto o pescoço. Porém, chamou atenção o local em que ela foi encontrada. A polícia checou que a vítima tinha uma propriedade nos arredores.

Madrugada de sábado 14, Parque Belvedere

Lucas vítima de homicídio.

É comum casais namorarem por ali. É deserto. O cenário agora está sob investigação da Polícia Civil, após o assassinato de um rapaz, Lucas, executado dentro do automóvel em que estava com uma mulher, atingida de raspão no ombro, e cuja identidade permanece em sigilo.

Há informações que dois homens a bordo de uma moto cometeram o crime.

Sob essa nova gestão, antes mesmo de o delegado André Viana assumir a 18ª Coorpin, a Civil manteve uma atuação bem acima da média na elucidação de crimes. Um histórico que tranquiliza a sociedade assustada com a recente criminalidade que envolve Paulo Afonso.

É preciso lembrar que, se for mesmo comprovado que Cristina não morreu de uma causa natural, é a 4ª mulher assassinada na área rural nos últimos 5 meses. Não há registro de nada parecido no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *