contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Marconi Daniel aperta pela CPI e diz que tem voto de vereador governista; Luiz de Deus será traído

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
tresd

PAULO AFONSO – Antes de Marconi Daniel (Podemos) colocar o colega Jailson Oliveira (DEM) no lugar dele, discursou na tribuna, na sessão ordinária da Câmara Municipal retornada nesta segunda 02.

Daniel deixou claro que a CPI não morreu no nascedouro, porque tem votos também dentro da ala governista – e não se referiu ao Progressistas, que está batendo na porta sem que Luiz deixe abrir-; atacou a gestão da prefeitura no Hospital Nair Alves de Souza e disse que testemunhou coisas que nem mesmo “bicho bruto no mato deveria aguentar. ”

“Presenciei um fato neste fim de semana que depois vou trazer os detalhes aqui nesta tribuna, que não é mais uma realidade humana, nem um bicho bruto no meio do mato merece a falta de respeito com aqual essa administração faz a sociedade pauloafonsina.”

Mais uma vez, Daniel acusou a prefeitura de lotear o Hospital durante a campanha e de não ter observado “mais de um vínculo”, entre os profissionais que foram demitidos recentemente: “Na política para contratar sabiam que eles tinham dois vínculos. Mas agora, com a folha encharcada, pagamento atrasado tem que demitir!, uma falta de respeito com os profissionais de saúde.”

Tem que votar a CPI

O vereador está com denúncias graves além das que já foram mencionadas nas investigações do Ministério Público Federal sobre a compra de respiradores supostamente fraudulenta. Dessa vez envolve a administração do Hospital Municipal.

“A prefeitura continua dizendo que está quebrada, mas eu tenho denúncia de funcionários com altos salários que sequer vão trabalhar, então a gente precisa mostrar de fato para onde está indo o dinheiro público da nossa cidade. Fornecedor sem receber, clínica sem receber desde março, e com isso quem perde é povo de Paulo Afonso, sem falar que a receita nunca caiu em Paulo Afonso.”

Nos bastidores Marconi Daniel deixou claro que o prefeito levará uma punhalada pelas costas.

 

Um comentário

  • Puro blêfe desse projeto de politico. Muito fraco! Esses joguinhos dele são antigos e não colam mais. Ninguém acredita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *